Terras Alphaville Campina Grande
Nessa nova etapa, Alphaville e Teriva Urbanismo se unem para trazer experiência e inovação, complementando um dos projetos mais incríveis e consolidados de Campina, na região do Itararé. Um condomínio urbano, fechado e com lotes a partir de 302m².
Além da infraestrutura de alta qualidade e ampliação das áreas de lazer, você ainda encontrará um lote pronto para receber a casa dos seus sonhos.
Descrição do Espaço
Academia
Áreas verdes
Piscinas Adulto e Infantil
Playground
Quiosques com Churrasqueira
Campo de futebol
Quadra poliesportiva
Espaço praia
Salão de jogos
Quadra de tênis
Brinquedoteca
Portaria
Ver mais
Ver menos
Por que morar ou investir no
Terras Alphaville Campina Grande
?
Com uma localização privilegiada no Itararé, a primeira fase foi um sucesso, hoje totalmente consolidada e com várias casas prontas. Nessa segunda etapa, entregaremos qualidade e muito potencial de valorização, em uma parceria inédita entre as duas maiores loteadoras do Brasil, Alphaville e Teriva Urbanismo.
Planta do Terreno
Evolução da obra
Converse com nossos especialistas e receba atendimento personalizado para encontrar seu novo lar ideal
Conheça outros empreendimentos
Empreendimento com registro de incorporação na matrícula nº.: 96.370 do 1º Serviço Registral Ivandro Cunha Lima da Comarca de Campina Grande/PB, no R-2-96.370, com 708 (setecentos e oito) lotes, sendo que parte de condomínio já se encontra em utilização e entregue pela Alphaville S.A., principalmente, clube e áreas sociais. As imagens, decoração, equipamentos e mobiliário das unidades são apenas sugestões, não fazendo parte da obrigação da incorporadora, incluindo, utensílios, adornos e acessórios eventualmente previstos. O paisagismo apresentado nas perspectivas são de mudas adultas, sendo que a incorporadora entregará mudas pequenas e a manutenção/conservação ficará à encargo do condomínio até que na fase adulta retratem às imagens colecionadas pela incorporadora. Eventuais espaços de lazer/sociais a serem ampliados no Empreendimento estão sujeitos à aprovação do atual síndico do condomínio e da Assembleia de condôminos. A utilização de áreas comuns se dará somente após a conclusão pela Teriva Urbanismo das obras de infraestrutura dos lotes remanescentes.